Quarteto Fantástico – Ator conta novos detalhes sobre o reboot!

Capa da Publicação

Quarteto Fantástico – Ator conta novos detalhes sobre o reboot!

Por Gus Fiaux

Toby Kebbell, ator que fará o papel de Doutor Destino no mais novo reboot de Quarteto Fantástico, falou novamente ao IGN sobre o quão diferente será o filme dos quadrinhos. Especificamente, ele citou o filme como sendo muito bem aterrado na realidade, sem o brilho encontrado na maioria dos filmes de super-heróis. Em suas palavras…

“Esta é, reconhecidamente, uma tentativa muito realista e com estilo low-fi (baixa fidelidade) de um filme de quadrinhos. Josh Trank, que fez Poder Sem Limites, fez um tipo de filme realístico… bem, independente do que você pensa, ele fez muito com bem pouco. E é a mesma pegada nesse filme.”

E apesar de não especificar o como será essa pega realista, Kebbell deu um pouco mais de detalhes a respeito de seu papel. E a aqueles que acham que seria respeitada a origem de déspota de uma nação europeia, podem tirar o cavalinho da chuva. Victor Von Doom Domashev será um programador anti-social que pode achar seu alter-ego vilanesco no mundo virtual:

“Posso lhes falar algumas coisas. Ele não é Victor Von Doom. É Victor Domashev. Todo meu trabalho foi sobre encontrar a voz perfeita. Assisti bastante do desenho. E ele será Destino por ser um programador. Onde quer que seja, nas salas de chat virtual, ele é Destino. E são as partes sólidas que eu posso te contar.”

E Kebbell ainda disse que é um conhecedor do histórico da equipe, e que utilizará a voz justamente para demonstrar o lado despótico e tirano.

“Quando eu era criança, imaginava essa voz e tentei utilizá-la. A voz de uma pessoa que esteve em outro país. Quando era criança, tinha esse europeu oriental que esteve na Inglaterra. Eles tem um sotaque inglês, mas você pode saber que eles não são de lá. E assim será Von Doom, ou Domashev como o imaginamos no filme, e ele está na América. Então utilizei o sotaque americano dessa maneira. Mas a voz foi, para mim, vitalmente importante. Nada mais estava sob meu controle. Esse foi um filme gigante. O tanto quanto pude influenciá-lo veio da minha imaginação quando lia quando criança. Foi onde eu foquei, pois também sou fã.”

Junto de Kebbel, Kate Mara, Michael B. Jordan, Miles Teller e Jamie Bell abrilhantam o elenco do reboot de Quarteto Fantástico, que está marcado para o dia 7 de agosto de 2015.

Fonte: CB