Quem é a mulher misteriosa que aparece no trailer de Vingadores: Era de Ultron?

Capa da Publicação

Quem é a mulher misteriosa que aparece no trailer de Vingadores: Era de Ultron?

Por Fernando Maidana

Vimos os irmãos Maximoff utilizarem seus poderes pela primeira vez e a Hulkbuster em ação! Mas uma cena, em particular, chamou nossa atenção.

Aos 37 segundos de trailer, os Vingadores estão reunidos com alguns convidados quando são confrontados pela primeira versão do Ultron. Podemos notar que Maria Hill e Rhodey também estão presentes, mas há uma personagem até então desconhecida em meio aos Heróis Mais Poderosos da Terra.

ageofultronmysterywoman-02

Quem é a atriz e que personagem ela interpreta para ter a honra de jantar com os Vingadores?

A personagem está ao lado de Thor, mas é muito alta para ser Jane Foster. A atriz é morena e não se assemelha em nada com Pepper Potts. Seria Lady Sif?

Bem, aproximando um pouco a imagem, mesmo que em baixa resolução, as feições da atriz não lembram a de Jaimie Alexander. Na verdade, remetem à uma aparência mais asiática.

Seria Kim Soo Hyun? Os rumores mais recentes apontam que a atriz coreana interpretará uma médica, assistente de Tony Stark. Mas, logo quando sua escalação foi confirmada, fontes afirmavam que ela daria vida a uma vilã de suporte e que estaria diretamente ligada com a criação dos “Milagres” (também conhecidos como Irmãos Maximoff).

kim

Outra possibilidade seria a Agente da SHIELD Monica Chang. A personagem foi introduzida no Universo Ultimate, fonte da qual o Universo Cinematográfico Marvel tem se inspirado. Mas por que Monica Chang seria importante para o filme? Bem, nos quadrinhos, a Agente é líder da divisão de Inteligência Artificial da SHIELD e sua equipe, comandada por Hank Pym, foi a responsável por criar, adivinhem… ULTRON!

Ainda é importante lembrar que muitos especulam que um dos Vingadores irá morrer em Era de Ultron e, nos quadrinhos, Monica Chang assume o manto de Viúva Negra depois de Natasha Romanoff…

Lembrem-se que estamos apenas especulando. Faça como a gente e deixe sua resposta nos comentários: Quem é a mulher misteriosa que aparece no trailer de Vingadores: Era de Ultron?

Adaptado da Newsarama