Rob Liefeld fala sobre o filme do Deadpool!

Capa da Publicação

Rob Liefeld fala sobre o filme do Deadpool!

Por Gus Fiaux

Em entrevista ao Newsarama, nosso “amado” desenshista Rob Liefeld comentou sobre sua reação ao anúncio do filme de sua criação mais famosa, o Deadpool:

“Eu estou absolutamente emocionado que Deadpool finalmente foi anunciado! Estou emocionado com Tim Miller, Rhett Reese, Paul Wernick e Ryan Reynolds, bem como todo o pessoal do Blur Studios! Isso é uma grande conquista para eles! Rhett e Paul escreveram um, e não quero jogar essa palavra em vão, brilhante roteiro. As audiências irão caminhar no embalo de suas vidas coletivas pela maneira que eles imaginaram isso. Tim Miller é um gênio, ele é brilhante como todos testemunharam pelo teste visual liberado! Há muito mais por vir! Os fãs do Deadpool vão surtar quando descobrirem o que Tim e os outros têm planejado para o personagem. Esse é um grande triunfo para todos os fãs que apoiaram meu trabalho em Novos Mutantes e X-Force ao longo dos anos! Os fãs merecem esse incrível presente de cineastas que provaram ter o que queremos! Muito animador! Eu sei onde eu e muitos fãs estaremos no dia 12 de Fevereiro de 2016!”

rob-liefeld-image-doc

Santas exclamações, Batman! Parece que Rob realmente se animou com o pouco que já foi divulgado… ou será que ele sabe ainda mais do que nós sabemos? Vale lembrar que Liefeld é uma fonte extremamente confiável quando o assunto são filmes da Fox, uma vez que ele parece ter olhos e ouvidos dentro da empresa. E vocês, o que esperam para o filme do Mercenário Tagarela?

Fonte: CBM