Sinopses do crossover de Flash e Arrow revelam um vilão inesperado!

Capa da Publicação

Sinopses do crossover de Flash e Arrow revelam um vilão inesperado!

Por Gus Fiaux

Nas HQs, Ray G. Bivolo é um vilão do Flash, Batman e Gladiador Dourado conhecido como Ladrão do Arco-Íris. Seus poderes incluem remover e incluir as cores de objetos, cegar seus inimigos por retirar-lhes a capacidade de enxergar as cores e por aí vai. Aqui, ele parece ter um poder similar ao vilão Pirata Psíquico, manipulando as emoções das pessoas. Abaixo, as sinopses:

“Flash v Arrow” – Episódio de Flash, vai ao ar no dia 2 de dezembro.

PRIMEIRA PARTE DO ÉPICO CROSSOVER ENTRE FLASH E ARROW – Barry (Grant Gustin) fica abismado quando Oliver (Stephen Amell), Felicity (Emily Bett Rickards) e Diggle (David Ramsey) chegam em Central City para investigar um caso envolvendo um bumerangue mortal. Animado por se aliar a seu amigo, Barry pergunta a Oliver se precisa de ajuda para enfrentar Ray Bivolo, um meta-humano. Bivolo faz com que as pessoas percam o controle de suas emoções, e tem utilizado esse poder para roubar bancos. Infelizmente, a parceria não ocorre como o esperado. Quando Oliver diz a Barry que ele tem muito a aprender, Barry tenta convencê-lo do contrário ao tentar impedir Bivolo sozinho. Entretanto, Bivolo infecta Barry e faz com que ele se enfureça contra todos, e só o Arqueiro pode impedi-lo. Enquanto isso, Iris (Candice Patton) está furiosa quando Eddie (Rick Cosnett) tenta reunir uma força tarefa para derrotar o Flash. Joe e Dr. Wells (Tom Cavanagh) concordam que o Arqueiro é uma má influência para Barry, e Caitilin e Cisco devem lidar com um novo time nos laboratórios S.T.A.R. Glen Winter dirigiu o episódio com história de Greg Berlanti e Andrew Kreisberg e roteiro de Ben Sokowolski e Brooke Eikmeier.

2750118-letter_42

“The Brave and the Bold” – Episódio de Arrow, vai ao ar no dia 3 de dezembro.

SEGUNDA PARTE DO CROSSOVER – Oliver (Stephen Amell), Arsenal (Colton Haynes) e Diggle (David Ramsey) investigam um assassino que utiliza bumerangues, chamado Digger Harkness, mas são surpreendidos quando encontram um time da ARGUS. Diggle pergunta a Lyla por que a equipe está envolvida, mas ela protela até que Digger ataca o prédio, matando vários agentes e perseguindo Lyla. O Arqueiro se junta à luta e recebe a ajuda de um velho amigo, o Flash (Grant Gustin). Harkness foge e Oliver, junto do Flash tentam encontrá-lo antes que ele chegue a Lyla. Quando Harkness planta cinco bombas na cidade, que devem explodir ao mesmo tempo, todas as equipes devem se reunir para salvar a população. Jesse Warn dirigiu o episódio cuja história é de Greg Berlanti e Andrew Kreisberg e roteiro de Marc Guggenheim e Grainne Godfree Schwartz.

Ansiosos?

Fonte: CB