Smeagol dará uma mãozinha para Hulk em Vingadores: Era de Ultron!

Capa da Publicação

Smeagol dará uma mãozinha para Hulk em Vingadores: Era de Ultron!

Por Fernando Maidana

Apesar de Hulk estar indiscutivelmente incrível no sucesso de bilheterias de 2012, Os Vingadores, o ator que dá vida a Bruce Banner, Mark Ruffalo, garante que o gigante esmeralda estará ainda melhor em sua segunda aparição ao lado dos Heróis Mais Poderosos da Terra. O que faz o ator ter tanta certeza disso? Além do excelente trabalho da Industrial Light & Magic (ILM), Ruffalo tem trabalhado sua performance de captura de movimentos ao lado do grande mestre do assunto!

ruffalo captura

“Tenho trabalhado ao lado do grande Andy Serkis para fazer o grandalhão, e podem ter certeza de que ele estará ainda melhor!”

andy

Pra quem não sabe, Andy Serkis foi o responsável por performances aclamadas como a de King Kong, Smeagol e Ceasar, em Planeta dos Macacos. O ator britânico também prestou consultoria para Godzilla e, recentemente, foi anunciado como membro do elenco de Star Wars: Episódio VII. Mas como Serkis ajudará Ruffalo a melhorar sua performance? Será que Hulk estará ainda mais monstruoso e descontrolado? Acho que descobriremos em breve…

Fonte: Twitter