Superman Lives – Filme teria a maior revelação sobre a origem do Superman!

Capa da Publicação

Superman Lives – Filme teria a maior revelação sobre a origem do Superman!

Por Gus Fiaux

Em entrevista ao Collider, Gilroy disse que, diferente dos quadrinhos, onde Clark sempre suspeitou de sua origem, no filme, ele descobriria seu passado e sua descendência alienígena anos após já ter iniciado sua carreira como Superman.

A revelação, segundo Gilroy, pegaria o personagem de surpresa:

“São as piores notícias possíveis. Este é meu maior medo: de que sou um alienígena! Você anda por aí pensando que é algo patológico. Talvez um tumor que me dê super-força. Mas você descobre que é extraterrestre, que não é desse planeta. Eu sorrio quando penso no assunto.”

the-death-of-superman-lives-trailer-103609

Gilroy também revelou o quão perto o filme estava de iniciar suas filmagens antes da Warner Bros. ter cancelado o projeto. Com apenas “semanas” antes das filmagens iniciarem, Gilroy disse que havia centenas de pessoas trabalhando nos sets, em designs, e que mais de dez milhões de dólares já haviam sido investidos no projeto.

A história de Superman Lives ainda causará grandes polêmicas, graças ao documentário The Death of Superman Lives: What Happened? O diretor do documentário junta pedaços falando da evolução e do cancelamento do filme. O documentário será lançado em 2015.

Fonte: CB