Thor: Ragnarok – Confira o que Tom Hiddleston falou sobre o filme!

Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Confira o que Tom Hiddleston falou sobre o filme!

Por Gus Fiaux

Mais ou menos nessa época do ano passado, assim que Thor – O Mundo Sombrio foi lançado, o ator Tom Hiddleston, famoso por seu papel como Loki na franquia, deu uma pequena entrevista ao MovieWeb, falando da possibilidade de um terceiro filme e a direção que poderia ser tomada. Relembre o que ele disse:

“Acho que há coisas muito interessantes para acontecerem. Na mitologia, quando você adentra o Ragnarok, que é ‘o fim de todas as coisas’, não o fim do mundo, mas do tempo, espaço e universo. E acho, se estou correto, Loki é o principal responsável por isso. E sua motivação para isso é intrigante, e ele acaba virando a encarnação do caos, de uma certa maneira. Então acho que pode ser algo novo. Na mitologia, ele tem uma esposa chamada Sigyn que o protege de uma serpente que derrama veneno em sua boca. Ela põe uma vasilha sobre sua boca e deve ficar esvaziando constantemente, então a sua danação pode ser interessante. Eu não sei. Loki é um personagem que pertenceu ao imaginário popular por cerca de 3000 anos, então há vários rumos que eu posso explorar. É apenas uma questão de se o público irá querer vê-lo de novo”

Tendo dito isso no ano passado, já temos em frente um leque de possibilidades para o personagem e seu destino nas telonas. E se uma coisa é certa, segundo o co-roteirista Chris Yost, é que muitos personagens vão morrer. “Ragnarok é o fim de tudo que existe. O que devemos fazer, deixar as pessoas viverem?” disse Yost em seu Twitter.

Fonte: CBM