Tim Burton diz que poderá fazer outro filme de super-herói e critica a Marvel!

Capa da Publicação

Tim Burton diz que poderá fazer outro filme de super-herói e critica a Marvel!

- – Durante uma coletiva de imprensa para promover seu mais novo filme, Big Eyes, Tim Burton falou ao Yahoo! que é apenas uma questão de tempo até as pessoas se enjoarem de filmes de super-heróis, mencionando um certo estúdio bem famoso. E ainda comentou a possibilidade de voltar a dirigir um filme baseado em histórias em quadrinhos…

Por Gustavo Fiaux → Não há dúvidas de que Tim Burton ajudou a pavimentar o caminho para filmes recentes de super-heróis com Batman, de 1989 e sua continuação. Apesar de ter dito que o filme foi muito criticado por ser obscuro na época e hoje parecer um festim colorido, parece que ele se tornou um pouco saturado com a leva recente de filmes de quadrinhos.

Entrevistado pelo Yahoo! o diretor disse o seguinte:

“A Marvel, eles tem sua coisa e certamente uma fórmula que tem funcionado até agora, mas por quanto tempo você pode dizer ‘Você está vestindo uma roupa engraçada’ apertada e tudo o mais? Isso tem acontecido por mais de 20 anos. Sim, todos sabemos que super-heróis são pessoas danificadas. Talvez precisamos ver super-heróis felizes? Eu acho que há planos para outro filme comigo, mas não sei. É incrível como tem acontecido e ficado cada vez mais forte. Mas um dia as pessoas irão se cansar disso.”

Concordam com Burton? Deixem nos comentários!

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gustavo Fiaux

19, Cineasta (em formação). "Would you put day drinking under experience or special abilities?"