Vin Diesel posta foto insinuando seu próximo papel na Marvel!

Capa da Publicação

Vin Diesel posta foto insinuando seu próximo papel na Marvel!

Por Leo Gravena

Há tempos os fãs se perguntam se Vin Diesel interpretaria o Rei dos Inumanos, Raio Negro, no cinema. Contudo, não era esperado que Diesel alterasse sua foto de capa no facebook para uma foto dele com a frase “Você é Inumano?” atrás, com o símbolo dos Inumanos em sua camiseta.

Há, obviamente, diversas razões para sermos céticos: Robert Downey Jr. vive postando fotos e imagens feitas por fãs em sua página do facebook, e o próprio Vin Diesel postou, tempos atrás, uma foto dele mesmo como O Visão, quando rumores diziam que ele estava em contato com a Marvel. A capa, feita por fãs ou não, foi baseada no recente “evento” Inumanidade.

10848737-10153044404438313-8580845131336142974-o-116527

are-you-inhuman-116529

Diesel, ainda assim, sempre foi muito aberto com seus fãs, e frequentemente apontou os fãs da Marvel na direção correta, como quando postou diversas imagens do Groot, antes mesmo do acordo com a Casa das Ideias ter sido finalizado.

Em agosto, Diesel postou uma imagem de Groot em sua pagina e escreveu: “ Vin e Marvel… vocês fizeram acontecer! Eu tenho o estranho sentimento de que a Marvel acha que sou Inumano… haha”

O filme está previsto para ser lançado em 2018, um ano após Guardiões da Galáxia 2. Quando Vin Diesel anunciou que ele estava conversando com a Marvel, houve grandes especulações de que seria para o papel de Raio Negro em um filme dos Inumanos.

Mesmo com a Marvel não utilizando os mesmos atores para diversos papéis, recentemente tivemos o anuncio de que Paul Bettany, a voz da inteligência artificial JARVIS, estará presente em Vingadores: Era de Ultron como o androide Visão, contudo ambos podem estar relacionados.

Como o personagem Raio Negro não fala, Diesel poderia, potencialmente, atuar em dois grandes papeis da Marvel: Um no qual sua voz é tudo, e outro em que é nada. Isso poderia evitar qualquer tipo de problema que a Marvel viesse a ter.

Guardiões da Galáxia 2 seria limitado a algumas semanas de dublagem, dado o limitado vocabulário de Groot, então ele teria um bom tempo para aparecer tanto na sequencia quanto em um novo filme sobre os Inumanos. Raça que está tendo um grande papel no universo cinematográfico da Marvel, com Skye e Raina de Agents of SHIELD e a Feiticeira Escarlate e Mercúrio de Vingadores: A era de Ultron sendo inumanos.

Fonte: ComicBook