Vingadores: Era de Ultron – Coulson será Visão? Hulk terá uma namorada?

Capa da Publicação

Vingadores: Era de Ultron – Coulson será Visão? Hulk terá uma namorada?

Por Fernando Maidana

Apesar de seu personagem ser aparentemente morto em Os Vingadores e ter retornado em Agentes da SHIELD, Clark Gregg foi questionado se estaria de volta como o Agente Phil Coulson em Era de Ultron.

“Eu não posso dizer. Estou proibido de dar qualquer informação. Não posso negar nem confirmar, mas ando bem ocupado.”

Um simples não seria o suficiente se Gregg não estivesse envolvido, de alguma forma, com a sequência. Será que ele estará de volta como Visão?

clark

Agora, indo para a Coreia do Sul, a atriz Sul-coreana Kim Soo Hyun falou brevemente sobre sua participação no filme:

“Fugir e tentar escapar dos vilões.”

A atriz interpretará uma médica e suas cenas serão sempre com Tony Stark. Ela será Su Yin? A personagem foi a neurocirurgiã responsável por corrigir o sistema nervoso, em deterioração, do Homem de Ferro. Se não for, por que Tony Stark precisa de um médico? Teria alguma relação com os eventos de Homem de Ferro 3?

Enquanto isso, Mark Ruffalo foi questionado se veríamos Bruce Banner/Hulk em um relacionamento amoroso em Era de Ultron, já que esse rumor tem sido comentado entre os colunistas de Hollywood. O ator respondeu sorrindo: “Se for verdade, vai ser uma relação muito complexa e perigosa!”

Vingadores: Era de Ultron será estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Cobie Smulders, Jeremy Renner, Aaron Taylor-Johnson, Elizameth Olsen, Samuel L. Jackson e James Spader. O filme tem previsão de lançamento para 1° de Maio de 2015! Ansiosos?

Fonte: CBM