Vingadores: Era de Ultron – Novas notícias revelam detalhes intrigantes da trama!

Capa da Publicação

Vingadores: Era de Ultron – Novas notícias revelam detalhes intrigantes da trama!

Por Fernando Maidana

Como você é uma pessoa muito observadora, já deve ter percebido que essa matéria está repleta de Spoilers. Portanto, prossiga por sua conta e risco!

Lembrem-se que essas informações não são oficiais. Por enquanto, vamos considerar que tudo não passa de rumores.

“Vingadores: Era de Ultron começará do exato momento em que Capitão América 2 terminou. Veremos os irmãos Pietro e Wanda Maximoff nas celas do complexo da HYDRA controlado pelo Barão Von Strucker, quando, de repente, os Vingadores invadem o local. Além do cetro de Loki e do armamento Chitauri, Von Stucker também está em posse do corpo do Leviatã!

Feiticeira Escarlate e Mercúrio lutarão ao lado de Von Strucker, contra os Vingadores. Wanda usará seus poderes para enfeitiçar Hulk e fazê-lo pensar que o Leviatã ainda está vivo. Haverá uma cena de ação em que Hulk esmagará tudo em seu caminho.

Depois de conseguirem cumprir sua missão com sucesso, os Vingadores comemorarão a vitória na Torre Stark. Todos estarão se divertindo e haverá uma cena em que os outros Vingadores tentarão levantar o Mjolnir de Thor. Tony Stark tentará levantar o Martelo, mas o único capaz de fazê-lo será Steve Rogers. Rhodey estará presente nessa cena.

maso

Lembram-se que Banner se transformou em Hulk no Helicarrier e perseguiu a Viúva Negra em Vingadores? Pois bem, será revelado que Banner e Natasha tiveram um breve romance, mas o cientista resolveu terminar o caso, pois não confiava em si mesmo e temia que Hulk controlasse seu corpo e machucasse Natasha. Mas essa não será a única relação complicada no filme. Thor e Jane não estarão mais juntos. A bela rompeu com o Deus Asgardiano e reatou seu romance com Richard, mas, aparentemente, o loirinho aceitou o fim do namoro numa boa… será?”

Fonte: LatinoReview