A.K.A. Jessica Jones – Atriz de Matrix se junta ao elenco!

Capa da Publicação

A.K.A. Jessica Jones – Atriz de Matrix se junta ao elenco!

Por Felipe de Lima

O elenco de A.K.A. Jessica Jones está ficando cada vez melhor, Carrie-Anne Moss é a mais recente adição à série da Marvel em parceria com o Netflix, que vai estrear ainda este ano. De acordo com o The Wrap, a atriz viverá “Harper, uma mulher séria em uma posição de autoridade que pode ser uma poderosa aliada para Jessica – isso se a personagem titular não afastá-la completamente primeiro.” Quem ?! Eu pesquisei, e parece que a personagem foi criada para a série. Você tem alguma teoria?

Em comunicado à imprensa da Marvel.com (que não tem detalhes sobre a personagem), a produtora Melissa Rosenberg disse que “Ao longo de sua carreira, Carrie-Anne encarnou variados personagens de uma forma atraente e compreensível e eu não tenho nenhuma dúvida de que ela vai trazer seu talento para AKA Jessica Jones.” Jeph Loeb, Produtor Executivo/ Chefe de televisão da Marvel acrescenta: “Carrie-Anne tem provado sua capacidade de interpretar personagens complexos e profundo. Sua interação com Jessica Jones será um dos grandes destaques da série.”

JJ

Krysten Ritter interpreta Jessica Jones, que, depois de um fim trágico para sua curta carreira como super heroína, está reconstruindo sua vida pessoal como uma detetive em casos que envolvem pessoas com habilidades extraordinárias em Nova York. Moss se junta a um elenco que também inclui Mike Colter como Luke Cage, David Tennant como O Homem Púrpura, e Rachael Taylor como Felina.

Fonte: The Wrap