Agents of S.H.I.E.L.D. – Ator fala sobre o futuro de seu personagem!

Capa da Publicação

Agents of S.H.I.E.L.D. – Ator fala sobre o futuro de seu personagem!

Por Leo Gravena

Ao final da segunda temporada, Lincoln teve alguns momentos de parar o coração de qualquer um, porém, parece que a terceira temporada será ainda mais difícil para o personagem.

“Vai ser difícil,” disse Mitchell para o Collider quando perguntaram o que os fãs poderiam esperar da jornada de Lincoln quando a série retornar. “Estou muito ansioso pela próxima temporada. Eu amaria contar várias coisas para vocês, mas não posso. Estou muito, muito animado com o que estive lendo e fazendo no set. Todo o clima e dinâmica da terceira temporada parece ser algo muito novo e refrescante e animador. Obviamente, vocês verão muito mais do Lincoln. Ele foi introduzido na segunda temporada com um propósito muito especifico e esse propósito foi o de ajudar na transição de Skye. Ele também fazia parte da hierarquia inumana no Afterlife. Na terceira temporada, não tem mais Afterlife e aquela hierarquia inumana acabou. Lincoln é um homem sem pátria, por assim dizer. Ele se sente traído, ele sente culpa. Isso vai forçar ele para tentar encontrar a melhor maneira de agir e o que isso significa para sua humanidade, sem trocadilhos. Ele precisa descobrir quem ele é, como um homem, e onde é seu lugar, e todas essas coisas. Esse não é o caminho mais fácil.”

A próxima temporada de Agents of SHIELD promete vir com tudo, com  ameaças ainda maiores estão na nossa frente, deixando o trabalho ainda maior para os agentes, incluindo a liberação do Terrigênio, uma substância alienígena que revela habilidades desconhecidas em pessoas com determinados genes, o surgimento de novos Inumanos que nem sequer conhecem e controlam seus poderes, o surgimento de uma nova organização que baterá de frente com a S.H.I.E.L.D, as propriedades desconhecidas do gigantesco monólito Kree e a constante ameaça de retaliação da HIDRA sob comando do traidor Grant Ward, que está em uma missão pessoal para derrubar Coulson e a S.H.I.E.L.D.

A nova temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. começa em 29 de setembro, na ABC.