Agents of S.H.I.E.L.D. – Marvel anuncia oficialmente os Guerreiros Secretos e revela primeiro pôster!

Capa da Publicação

Agents of S.H.I.E.L.D. – Marvel anuncia oficialmente os Guerreiros Secretos e revela primeiro pôster!

Por Leo Gravena

Pela Variey eles revelaram oficialmente que a terceira temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. introduzirá personagens inspirados nos quadrinhos dos “Guerreiros Secretos” quando retornar no final do ano.

Nos quadrinhos, tivemos a protégé  de Nick Fury, Daisy Johnson, liderando uma equipe secreta de jovens agentes com poderes. O final da segunda temporada de Agents of SHIELD deu a indicação de que a equipe teria um papel importante no futuro ao dar a Skye (Tremor/Daisy Johnson) uma pasta chamada de “lagartas”, que segundo ele, continha a próxima missão da agente.

A terceira temporada mostrará Coulson e Skye viajando o mundo e recrutando pessoas com poderes, formando a versão do universo cinematográfico da Marvel dos Guerreiros Secretos.

Além disso, a Marvel TV irá levar “embaixadores” para a Comic-Con de San Diego, ara encontrar os fãs mais dedicados de Agents od SHIELD e entregar a eles presentes. Os fãs podem encontrar os embaixadores seguindo o twitter oficial de Agents of SHIELD, e completar a primeira missão postando uma foto deles na mídia social com a tag #SHIELDSecretWarriors. O elenco da série vai escolher as fotos favoritas e divulga-las através da conta oficial do show.

Confira o pôster oficial do anúncio logo abaixo!

agents-of-shield-season-3-secret-warriors-141647

A terceira temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. estreia em 29 de setembro. Relembre também os melhores momentos da final da segunda temporada!!

Fonte: CB