Arquivo X – Série pode retornar antes do que esperávamos!

Capa da Publicação

Arquivo X – Série pode retornar antes do que esperávamos!

Por Vinicius Tavares

De acordo com a TV Wise, a Fox revelou em Janeiro que eles fizeram algumas reuniões para trazer Arquivo-X de volta. Mesmo sem muitas informações naquela época, era sabido que eles estavam planejando trazer de volta seu criador Chris Carter e as estrelas da série David Duchovny e Gillain Anderson.

Desde então, Duchnovy e Anderson disseram que possuem sim o interesse em reprisar seus papéis como agentes Mulder e Scully. A TV Wise também alega que está nos planos da Fox realizar uma temporada mais enxuta de Arquivo-X com menos de dez episódios, similar com o que a rede fez com 24 horas de Kiefer Sutherland, mas naquela situação, a série teve doze episódios. The Daily Mail diz que serão seis episódios, mas a TV Wise contra-argumenta e diz que o número oficial ainda não foi definido.

O renascimento da série provavelmente irá solucionar partes do enredo que permaneceram em aberto em seus dois filmes e na série original. Além disso, é dito que Chris Carter irá escrever os roteiros e trabalhar como produtor executivo.

A razão da curta duração poderia ser explicada pela agenda apertada dos atores, entretanto Duchovy recentemente revelou que não gostaria de participar de uma temporada completa, embora participaria de um projeto mais curto.

O sentimento é de que seria mais fácil agendar blocos mais curtos de gravação com Gillian Anderson e David Duchnovy já que eles são sempre muito requisitados. A dupla que de acordo com as fontes, estão sempre comprometidos a fazer mais Arquivo-X, concordaram em reprisar seus papéis. Parece que também existe uma oferta para Mitch Pilei. Outros membros originais também irão retornar.

O Arquivo-X foi ao ar na Fox de 1993-2002 e recebeu 21 nomeações ao Emmy Awards.

Fonte: ComicBook