Arrow – Importante personagem deixará a série!

Capa da Publicação

Arrow – Importante personagem deixará a série!

Por Leo Gravena

Logicamente, a matéria está cheia de SPOILERS!

Não que seja uma grande surpresa; mas Colton Haynes, que interpreta Roy Harper/Arsenal no hit da CW não será mais um personagem regular a partir do próximo episódio, segundo o Buzzfeed.

O ator presumidamente está deixando a série para ir atrás de outras oportunidades, ele irá aparecer no próximo hit de The Rock no verão americano, além de ter sido o alvo de diversas ofertas para estrelar outras novas séries.

“Quando fizemos o acordo com Colton, ele estava saindo de Teen Wolf onde ele era muito amado, e tivemos várias oportunidades,” disse o produtor executivo Greg Berlanti. “Então fizemos um teste, onde dissemos, ‘vamos fazer vários episódios e ver se você gosta’ e ele gostou. Então veio a época dos pilotos e antes que outra série pudesse pegar ele, fizemos um acordo de dois anos, então sempre soubemos que estávamos com o tempo contado.”

“Será um grande desafio para a equipe Arrow,” disse outro produtor executivo, Marc Guggeinheim, sobre o resto da terceira temporada. “Primeiro a perda de Roy e haverá mais coisas para o trio Oliver, Diggle e Felicity que não serão totalmente resolvidas ao final do ano. Filmamos uma cena na ultima noite, onde Diggle fala sobre seus sentimentos feridos e sua confiança sendo quebrada. Isso não será importante apenas nos episódios restantes da temporada, mas na quarta temporada, também.”

O personagem de Haynes saiu da série no ultimo episódio, “Broken Arrow”, onde fingiu sua morte na prisão e foi para longe começar uma nova vida. Ele irá aparecer em mais um episódio da terceira temporada, e pode aparecer em The Flash ou no spin-ff das duas séries que ainda não tem nome, porém, é improvável que ele tenha mais de um ou outro episódio a cada temporada.

“Estamos gratos que ele (Haynes), no inicio de nosso trabalho, realmente nos deu o tempo e o comprometimento  para ajudar a série a ser vista e comentada,” disse Berlanti. “Ele era um fantástico elemento, como personagem e como pessoa. Foi muito triste, mas todo mundo meio que olhou um para o outro e percebemos que ele está apenas no começo, do que tenho certeza de que será, uma incrível, incrível e impressionante carreira. É ótimo que ele possa ir e conseguir isso e que pudemos ter ele conosco por esse tempo.”

Fonte: CB