Arrow – Revelados detalhes do retorno do Exterminador na série!

Capa da Publicação

Arrow – Revelados detalhes do retorno do Exterminador na série!

Por Gus Fiaux

Apesar de Ra’s Al Ghul ser o maior vilão da temporada, ainda há espaço para uma série de vilões menores e secundários em Arrow. E dado a importância de Slade na segunda temporada, é óbvio que ele apareceria de novo… e sendo bem mais do que um simples secundário.

Segundo o produtor da série, Andrew Kreisberg, “Slade está definitivamente voltando no presente”, ao contrário dos rumores que a volta do personagem se daria em um flashback. Sobre se Slade estará feliz ou não com a morte de Oliver Queen… “Não que ele já tenha ficado feliz com algo, mas ele está particularmente raivoso. Quando ele voltar, vai querer sangue.”

Além disso, o produtor revelou uma cena de ação com o vilão Tijolo, vivido por Vinnie Jones e uma mulher. Seria essa a Canário Negro Laurel?

Sobre as cenas de Felicity e Thea, o outro produtor executivo, Marc Guggenheim, revelou que devem acontecer no fim da temporada, mas já anunciou que “Felicity terá cenas fortíssimas com Laurel. Como Felicity disse no episódio 3 da terceira temporada, ela nem sequer pensou que eram amigas, então é meio engraçado ver essas duas mulheres que são tão diferentes uma da outra interagirem. Felicity tem algumas palavras de sabedoria para trazer impacto à Laurel, e possui uma perspectiva única.”

Arrow retorna do hiato de inverno nessa quarta-feira.

Fonte: TV Line