Artista conceitual da Marvel divulga artes conceituais de Ultron e Hulkbuster!

Capa da Publicação

Artista conceitual da Marvel divulga artes conceituais de Ultron e Hulkbuster!

Por Marie Bakhuizen

O design final do filme foi criado por Charlie Wen e o design da cabeça de Ryan Menerding, mas durante os estágios de preparação vários artistas apresentaram suas ideias e visões dos personagens.

“Esse foi o primeiro round de designs que recebeu muita atenção e foi escolhido no início do processo” explicou Saunders em sua página no Facebook, “a ideia de ter espaços grandes entre o corpo e as extremidades, para que não parecesse tanto um traje, foi mantido até o final.”.

Ele ainda conta que criou “uma versão mais refinada para o segundo round, trabalhando com designer chefe Ryan, e incorporando suas estética intrigante ao corpo. Por um tempo todos achavam que esse seria o definitivo, mas o Jos Whedon estava buscando algo mais reconhecível como mecânico.”.

“Outro estágio na evolução deste design, foi fazer as mecânicas menos refinadas. Uma ideia de como o vibranium cairia sobre ele.”.

“Outro design do primeiro round, era mais anatômico, com as faixas “musculares” que remetiam ao traje do Homem de Ferro.”.

Confira as artes na galeria abaixo:

Fonte: CB