Assassin’s Creed – Atores veteranos se juntam ao elenco do filme!

Capa da Publicação

Assassin’s Creed – Atores veteranos se juntam ao elenco do filme!

Por Felipe de Lima

De acordo com o Deadline, Irons vai interpretar o pai da personagem de Marion Cotillard, enquanto Gleeson será o pai do assassino vivido por Fassbender, Callum Lynch. O longa não irá recontar a história de qualquer um dos jogos existentes, mas sim introduzir novos personagens no mesmo universo.

Lynch descobre que ele é descendente de uma sociedade secreta assassina através de memórias genéticas desbloqueadas que lhe permitem reviver as aventuras de seu antepassado, Aguilar, um homem que viveu durante o século 15 na Espanha. Depois de ganhar incríveis conhecimentos e habilidades, ele está pronto para derrotar os opressores Cavaleiros Templários dos dias de hoje.

jeremy-irons-brendan-gleeson-assassins-creedIrons e Gleeson, respectivamente.

Além dos já mencionados Marion Cotillard e Michael Fassbender, Jeremy Irons e Brendan Gleeson se juntam a Michael Kenneth Williams, e Ariane Labed. As filmagens de Assassin’s Creed começaram na primeira semana se setembro, e estão previstas para acontecer em Malta, Londres e Espanha. O longa tem estreia marcada para o dia 21 de dezembro de 2016!