Ator de Kingsman quer ser o próximo Wolverine!

Capa da Publicação

Ator de Kingsman quer ser o próximo Wolverine!

Por Leo Gravena

Egerton, que interpretou Eggsy Unwin em O Serviço Secreto no inicio do ano, recentemente disse que ele gostaria de interpretar o próximo Wolverine nos cinemas, após Huhg Jackman se aposentar. Enquanto ele teria que trabalhar ainda mais para ficar mais musculoso, o ator confirmou que gostaria de interpretar o papel.

“Eu sou um grande fã dos X-Men! Meu sentimento quanto a isso é… Eu não sei sou peludo o bastante. Minha barba ainda é muito fina e desigual. Acho que para interpretar o Wolverine a pessoa tem que ter testosterona em abundância. Sim, eu amaria fazer isso, mas eu não sei. [Risadas] Não sei, eu estava com o Hugh no dia em que ele anunciou a aposentadoria do papel. Eu brinquei com ele sobre isso,” disse Egerton ao ScreenRant. “Mas o telefone ainda não tocou, meu amigo, então eu não sei.”

1Taron Egerton-2Interessantemente, rumores diziam que Egerton iria interpretar outro grande personagem dos X-Men, o Ciclope, em X-Men: Apocalipse. O papel do Jovem Scott Summers acabou ficando com Tye Sheridan, contudo, que já está filmando o papel.

Enquanto Hugh Jackman tem ainda mais um filme solo do Wolverine para fazer antes de dar adeus ao universo dos X-Men; a Fox, supostamente, já está procurando por um substituto mais jovem. Egerton é apenas alguns anos mais novo que Jackman quando ele interpretou o Wolverine em X-Men (2000), então não é muito difícil o considerar um bom candidato.

Você gostaria de ver Egerton como o próximo Wolverine?

 

O próximo filme dos X-Men nos cinemas é X-Men: Apocalipse. Confira as fotos do set logo abaixo!

Fonte: CB