Atriz que fará a Mulher-Gavião posta fotos do seu treinamento de voo!

Capa da Publicação

Atriz que fará a Mulher-Gavião posta fotos do seu treinamento de voo!

Por Felipe de Lima

Mas Ciara tem deixado os fãs a par de seu treinamento para viver a super heroína devido as postagens da atriz em seu perfil no Instagram. Nas última imagens publicadas ela aparece praticando yoga antigravidade, como parte de sua preparação para as cenas de voo que executará na série da CW.

A atriz já postou um vídeo sendo digitalmente escaneada, provavelmente para ajustes no uso da Computação Gráfica da personagem. Depois disso ela também compartilhou uma foto dos bastidores, onde aparece com um molde na cabeça, provavelmente o primeiro passo na criação do capacete da Mulher-Gavião.

A Sinopse oficial de Legends of Tomorrow diz que “Quando heróis não são o suficiente… O mundo precisa de lendas. Depois de ter visto o futuro, um que ele desesperadamente vai tentar impedir que aconteça, o viajante do tempo, Rip Hunter, tem a missão de formar um grupo ímpar  com heróis e vilões para enfrentar uma ameaça implacável… Uma que não só deixará o destino do planeta em jogo, mas todo o espaço-tempo. Será que essa equipe desajustada conseguirá derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conheceram?”.

A série vai estrelar Brandon Routh, Caity Lotz, Wentworth Miller, Dominic Purcell, Ciara Renee, Arthur Darvill e Victor Garber. Segundo rumores,  Legends of Tomorrow terá ligações constantes com The Flash e Arrow, também exibidas pela CW e deve estrear em janeiro de 2016!

Fonte: CB