Avengers Academy – Liberado primeiro trailer do jogo com Vingadores adolescentes!

Capa da Publicação

Avengers Academy – Liberado primeiro trailer do jogo com Vingadores adolescentes!

Por Gus Fiaux

Junto com o trailer, a TinyCo lançou uma série de biografias dos personagens centrais:

  • Capitão América: A lenda viva e um líder natural pode ser a única pessoa madura na Academia, então ele é perfeito para liderar as missões e servir como Presidente de Classe. Mas isso não significa que ele se relacione com seus colegas de turma. Os caras o adoram, as meninas o amam, e a HIDRA o odeia, mas ele ainda está tentando descobrir seu lugar no mundo e no campus.

 

  • Hulk: O grandão supremo do campus, um gigante gentil que acaba sendo “o mais forte que existe”. Ele faz o melhor para aprender e se encaixar, mas essa Academia não foi feita para trogloditas invulneráveis, então sua ansiedade e frustração se transformam em raiva, e isso não é bom para ninguém.

 

  • Homem de Ferro: Tony Stark é um bilionário. Um gênio. Um inventor. E ele ficará feliz em te contar a respeito de todos seus outros talentos. Ele charmoso, egoísta, ganharão em treinamento que quer salvar o mundo e deixa todo mundo sabendo o quanto é lindo. Ele traz a Torre Stark consigo para a Academia, então pode trabalhar em seu laboratório de alta tecnologia, relaxar em sua banheira de água quente e lembrar todo mundo quem é o homem que possui o prédio.

 

  • Thor: Ele é literalmente o deus da Academia dos Vingadores. Impossivelmente lindo, espantosamente forte, e inacreditavelmente atlético, ele é um aluno de intercâmbio que prospera nas competições e espera um desafio à altura. Ele é bem popular, apesar de não entender bem seus colegas de Midgard, e acaba causando problema tanto quanto salva o dia.

 

  • Viúva Negra: Em uma missão única para descobrir os segredos da Academia, ela procura sempre evitar seus irritantes colegas de turma. Infelizmente, ela deve confiar nas pessoas e fazer amigos pois precisará de ajuda para descobrir o que Nick Fury está escondendo, e derrotar amigos de todos os cantos, incluindo Asgard.

 

Confira o trailer abaixo:

Ainda não há previsão de estreia para Marvel’s Avengers Academy!

Fonte: Comic Book