“Batman: Unlimited” e “Superamigos” estarão em breve nas telinhas!

Capa da Publicação

“Batman: Unlimited” e “Superamigos” estarão em breve nas telinhas!

Por Leo Gravena

A Variety liberou informações sobre  os novos desenhos animados de heróis da DC, e os fãs do Batman e do Superamigos podem ficar felizes, já que não apenas os desenhos irão voltar, como estarão acompanhados de uma linha de brinquedos.

Batman: Unlimited terá o Batman, Asa Noturna, Robin Vermelho, Arqueiro Verde e o Flash, com o Pinguim e animais robóticos como os vilões. O desenho será baseado em um set de brinquedos da Mattel que inclui figuras, veículos e cenários. Junto dos brinquedos, planeja-se lançar dois filmes diretos em vídeo e vinte e dois curtas de dois minutos cada.

Os Superamigos vai ser uma série de quinze episódios de três minutos baseado em figuras, veículos e cenários da Fisher-Price. Ainda não sabemos exatamente quais heróis e vilões estarão presentes.

“Estamos animados para continuar a criar novos caminhos com parceiros de longa data como Mattel e Fisher-Price e aumentar o sucesso desses populares brinquedos ao trazer eles a vida com esse conteúdo original que será ofertado em diversas plataformas.” Disse Brad Globe, presidente da parte de Produtos para o Consumidor da Warner Bros.

A presidente da DC Entertainment, Diane Nelson completou dizendo que “Estamos ansiosos para estar trabalhando com os colegas da Warner Bros., Mattel e Fisher-Price para criar novo conteúdo do Batman e Superamigos.”

Fonte: CBM