Batman vs Superman – Ator se enrola em entrevista e pode ter revelado vilão do filme!

Capa da Publicação

Batman vs Superman – Ator se enrola em entrevista e pode ter revelado vilão do filme!

Por Leo Gravena

No começo do mês, Michael Shannon contou uma história engraçada sobre como ficou preso dentro de um banheiro por causa de luvas que pareciam barbatanas em suas mãos. Isso fez com que vários fãs começassem a especular que ele estava fazendo captura de imagens para o Apocalipse, mas o ator tentou “controlar os danos” de uma forma nada convincente.

“Eu não estou ali,” ele disse em uma entrevista. “É uma situação estranha – estou no trailer de um filme em que não trabalhei.” Shannon ainda não viu o trailer, então, não estava sabendo que todos já haviam visto seu cadáver no filme, então ele, de uma forma ou outra, foi ao estúdio gravas aquelas cenas como um cadáver.

Ao invés de dizer que seria apenas um cadáver, o ator deu uma explicação muito mais inacreditável… A de que ele aparece no filme, mas como… Um fantasma! “Tem uma coisa sobre esse universo Kyptoniado em que, aparentemente, mesmo quando você destrói eles, ainda tem fantasmas. No primeiro [filme], Jor-El aparece mesmo estando morto por sabe-se lá quanto tempo. Eu passei lá e fiz algumas gravações com voz porquê é essa coisa de fantasmas. Mas não sei se deveria falar isso. Eu fico muito nervoso.”

Obviamente, nada disso soa convincente, e se torna ainda mais difícil quando ele tenta explicar a história por trás das “barbatanas”; “Alguém me perguntou sobre isso em Nova York e eu inventei umas coisas idiotas sobre como meu personagem, Zod, tinha barbatanas, e se tornou algo viral na internet ou algo assim e as pessoas estão me perguntando sobre isso. Isso é obviamente uma história idiota e inventada, não é? Mas as pessoas estão levando a sério.”

É, bem… De qualquer forma, o ator menciona o Apocalipse logo após, ele menciona o personagem enquanto falando de maneira jocosa, porém, não seriam as histórias desconexas e estranhas apenas uma forma de tentar manter em segredo a grande ameaça do filme? Ele finaliza dizendo que “Talvez eles deviam colocar ele, eu não sei! Também na parte 3 o Apocalipse terá mãos de barbatanas. Quero dizer, nada me deixaria mais feliz do que trabalhar com o Zack Snyder novamente”.

Qual a sua opinião sobre o assunto? Não deixe de comentar.

E querendo, ou não, Shannon estará em Batman vs Superman, que chega aos cinemas em 24 de março de 2016 no Brasil.

Fonte: CBM