Batman vs Superman – Jason Momoa diz que todos respeitarão o Aquaman após o filme!

Capa da Publicação

Batman vs Superman – Jason Momoa diz que todos respeitarão o Aquaman após o filme!

Por Leo Gravena

Durante uma exposição no Canadá, ele respondeu perguntas sobre o personagem e falou sobre a personalidade. “Não me vejo fazendo muitas piadas,” ele disse quando perguntaram se ele seria “menos sério”, comparado ao Batman e Superman, “Quero dizer, não acho que será assim.”

“Não acho que o Aquaman vai sair por ai estuprando e roubando vilarejos,” o ator brincou qunado perguntaram se ele seria semelhante ao personagem que o tornou famoso, Kah Drogo de Game of Thrones.

Dito isso, todos já imaginávamos que esta não seria uma visão clássica do herói, principalmente daquele apresentado no desenho animado dos Superamigos. Antigamente conhecido como o herói com o qual mais se fazia piadas sobre, Mamoa procura mudar a percepção das pessoas sobre o herói. “Sabe, é fofo e engraçado, quero dizer, as pessoas zoam e tem várias piadinhas com ele. Mas eu fico tipo ‘Bem… apenas esperem. Esperem apenas mais um pouquinho. E ai vamos ver essas piadas…’”

Momoa vai aparecer como Aquaman pela primeira vez em Batman vs Superman, que estreia em 24 de março de 2016. Confira abaixo algumas imagens do filme!

 

Fonte: CBM