Batman vs Superman – Revelados mais detalhes da briga entre os heróis!

Capa da Publicação

Batman vs Superman – Revelados mais detalhes da briga entre os heróis!

Por Felipe de Lima

“Eu disse: ‘Que tal no final do filme colocar uma cena em que um caixote cheio de kryptonita é entregue na mansão Wayne'”, disse Scott Snyder, diretor do longa, à revista.

Depois o diretor falou sobre o confronto entre os heróis “Se você vai lutar de igual para igual com o filho de Jor-El, é melhor fazer isso do jeito certo. No clímax do filme, o Batman se equipa com um traje mecânico reforçado equipado com armadura que aumenta a força e, sim, kryptonita. O projeto se assemelha ao utilizado para o confronto entre estes dois em O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller”.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que tem estreia marcada para 24 de Março de 2016.

Temendo que as ações do herói com poderes comparados aos de um deus não sejam controladas, o formidável vigilante de Gotham City decide lutar contra o reverenciado e novo salvador de Metropolis, enquanto o mundo discute sobre qual tipo de herói é realmente necessário. Com Batman Superman em guerra um contra o outro, uma nova ameaça emerge, ameaçando a humanidade de uma maneira jamais vista antes!

Batman vs Superman: A Origem da Justiça é a continuação de O Homem de Aço, de 2013 e conta novamente com  Zack Snyder na direção, com roteiro escrito por Chris Terrio, baseado numa história criada por Snyder e David S. Goyer. O elenco inclui Henry Cavill como Clark Kent; Ben Affleck como Bruce Wayne; Gal Gadot como Diana Prince; Amy Adams como Lois Lane; Laurence Fishburne como Parry White; e Jesse Eisenberg como Lex Luthor.

Fonte: EW