Batman vs Superman – Site revela o motivo da briga entre os heróis!

Capa da Publicação

Batman vs Superman – Site revela o motivo da briga entre os heróis!

Por Leo Gravena

Após o título brasileiro (e de outros países) ter sido revelado como “Batman vs.Superman” já ficou claro o fato de que os heróis estariam sim brigando no filme. Assim, os fãs passaram a se perguntar o quanto do filme seria eles brigando entre si e não lutando realmente contra os vilões.

Junto de diversos rumores, parece que finalmente temos uma resposta, pelo menos para a primeira parte.

Diversos fãs previram que seria Lex Luthor que iria colocar os heróis um contra o outro, e mesmo diversos achando que ele iria enganar o Batman para ir atrás do Superman, parece que será o oposto! Pelo menos é isso o que diz o Badass Digest:

É o Superman que vai até Gotham e começa o confronto… Sob ordem de Lex Luthor. E diferente de “O Retorno do Cavaleiro das Trevas”, Superman chega destruindo tudo, pulverizando o Batmóvel com um soco. Por que Superman está fazendo a vontade de Lex Luthor? O que Lex está esperando realizar? Isso seria “spoilar” o filme. Mas quando a luta acabar, Batman vai poder apontar para o Superman e dizer: “Foi ele quem começou!”

É claro que ficaremos sabendo de mais em breve. É praticamente um ano até que o filme chegue aos cinemas em 25 de março de 2016. Porém aos poucos vamos descobrindo mais detalhes da trama.

O filme conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jason Momoa como Aquaman e expectativas gigantescas por parte dos fãs!

Fonte: CB