Capitã Marvel – Marvel começa a montar a equipe do filme!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Marvel começa a montar a equipe do filme!

Por Leo Gravena

Nicole Perlman e Megan FeFauve irão se unir para escrever o roteiro de Capitã Marvel. Perlman foi uma das roteiristas de Guardiões da Galáxia, e irá manter-se no universo também escrevendo a revista em quadrinhos solo da Gamora para a Marvel. LaFauve é a escritora do mais novo futuro sucesso da Pixar, Divertida Mente, que estreou em Cannes em maio com uma boa recepção e  estreia mundialmente em 19 de Junho.

Ambas são roteiristas sem muita experiência, porém que já possuem certo reconhecimento, o que mostra que Disney e Marvel estão apostando em algo mais novo para o filme, o que indica que as escolhas para diretor(a) e atriz principal podem seguir o mesmo rumo.

Capitã Marvel terá Carol Danvers como protagonista, nos quadrinhos ela é uma ex-piloto da força aérea que ganha super-poderes cósmicos e se torna a heroína mais poderosa da Terra! Danvers também será a primeira heroína a ganhar um filme solo no Universo Cinematográfico da Marvel.

Confira as principais candidatas ao papel de Capitã Marvel logo abaixo. Entre elas temos Katee Sackhoff, Emily Blunt, Anna Torv, Natalie Dormer e outras!! Qual a sua favorita?

Capitã Marvel está agendado para chegar aos cinemas em 2 de novembro de 2018.

Fonte: CB