Capitão América: Guerra Civil – Vilão não usará famosa máscara!

Capa da Publicação

Capitão América: Guerra Civil – Vilão não usará famosa máscara!

Por Mike Sant'Anna

Existe muito foco no embate de Homem de Ferro e Capitão América no próximo filme, o que tem feito com que seja fácil esquecer que Daniel Brühl pode ser de fato o verdadeiro e maior vilão do filme interpretando o memorável Barão Zemo. O talentoso ator compartilhou um pouco do seu personagem enquanto promovia seu ultimo filme Burnt.

Infelizmente ele já começou revelando que alguns elementos clássicos do vilão, não sairão das páginas dos quadrinhos. “Ele não usará a máscara,” disse ele ao Business Insider, adicionando que a abordagem dele com o personagem será “diferente do que você pode pensar” e que está “vagamento ligado” ao Zemo dos quadrinhos. “É isso que eu gosto dos caras da Marvel” ele admitiu, Alguns dos personagens e coisas que eles estão lidando sempre com referências a eventos atuais, então meu personagem vem de uma área diferente do que você imagina”.

Visto que Zemo está totalmente ligado à Alemanha Nazista, faz sentido que os Irmãos Russo e a Marvel estejam buscando dar novos ares ao personagem para uma perspectiva mais moderna, mas muitos fãs estarão sim bem desapontados em saber que Barão Zemo não usará sua icônica máscara. Por outro lado, aqueles preocupados que Zemo seja mais um dos vilões com uma única aparição, podem ficar felizes em saber que o ator afirmou que existe uma possibilidade do personagem retornar em filmes futuros.

Capitão América: Guerra Civil estréia dia 28 de abril de 2016.

Erro: Galeria/Lista não encontrada

Fonte: CBM