Capitão América: O Soldado Invernal – Reveladas diversas cenas alternativas!

Capa da Publicação

Capitão América: O Soldado Invernal – Reveladas diversas cenas alternativas!

Por Leo Gravena

Se Capitão América: O Soldado Invernal começa com Steve Rogers (Chris Evans) conhecendo Sam Wilson (Anthony Mackie) enquanto ambos correm por Washington, D.C.; porém, na versão alternativa as coisas seriam bem diferentes.

Como os vídeos mostram, Steve teria sonhos em que lutava na Segunda Guerra Mundial junto de Bucky e o resto do Comando Selvagem. Ele acorda e descobrimos que Dum Dum Dugan morreu recentemente e por isso eles estão em sua mente.

https://www.youtube.com/watch?v=OJQS8ZoI1eA

Depois, temos a perseguição de Nick Fury com algumas mudanças da versão do filme. No terceiro vídeo temos Fury levando um tiro do Soldado Invernal e a perseguição no telhado que vem logo depois. Nenhuma delas se difere muito da versão dos cinemas. A quarta animação é do Capitão escapando do Triskelion, também conhecido como “a cena do elevador”. Por último, é possível ver os storyboards de quando a Viúva Negra leva Steve para a Loja da Apple no shopping.

Além disso, você também pode conferir artes conceituais de Armin Zola e da cena de lavagem cerebral do Soldado Invernal  na galeria abaixo:

Erro: Galeria/Lista não encontrada

Fonte: CB