Chamada de elenco para Deadpool dá pistas sobre personagens secundários!

Capa da Publicação

Chamada de elenco para Deadpool dá pistas sobre personagens secundários!

Por Gus Fiaux

Revelando aspectos físicos e personalidades necessárias, a chamada também dá um detalhe engraçado… estaria a Fox buscando fazer de Deadpool uma grande franquia dentro do seu próprio Universo Cinematográfico?

[RIDGE] Qualquer etnia, de 30 a 50 anos. Grande, musculoso, perigoso, violento, vaidoso, inseguro e mais que babaca… mas com senso de humor. Ele não é psicopata, é prático mas moralmente neutro. Ele não gosta de torturar pessoas, mas não liga. PAPEL REQUER CONTRATO DE TRÊS CONTINUAÇÕES.

[LINDSAY] Qualquer etnia, 20 anos, atrativa e mundana. Esperta, bonita, mas um pouco decepcionada. Nada foi fácil para ela, o que a fez ficar durona e com uma aparência cínica. Mas ela não é uma vítima – ela pode não ter uma vida boa, mas está segurando as pontas e fazendo o necessário para continuar vivendo. Ela tem um grande senso de humor que se baseia fortemente em ironia e sarcasmo. PAPEL REQUER CONTRATO DE TRÊS CONTINUAÇÕES.

[SIMON] Qualquer etnia, de 20 a 40 anos. Sutil e com um grande senso de humor. Esperto, engraçado, mas um pouco escorregadio. Fala rápido, sempre procurando um modo de ganhar dinheiro. Ele se vê em primeiro lugar sempre, mas revela lealdade no final do dia. PAPEL REQUER CONTRATO DE TRÊS CONTINUAÇÕES.

[SHIRLIE] Afro-americana, de 60 a 80 anos. Mundana, com um grande senso de timing cômico, sarcástica, seca, engraçada. PAPEL REQUER CONTRATO DE TRÊS CONTINUAÇÕES.

[KATHY] Qualquer etnia, adolescente. Cansada do mundo, com um grande senso cômico, sarcástica, com uma ideia de humor peculiar. PAPEL REQUER CONTRATO DE TRÊS CONTINUAÇÕES.

[KEREN] Qualquer etnia, de 20 a 30 anos. Séria, grande, durona. PAPEL REQUER CONTRATO DE TRÊS CONTINUAÇÕES.

[ALBERT] Qualquer etnia, de 30 a 50 anos. Grande, musculoso e perigoso. PAPEL REQUER CONTRATO DE TRÊS CONTINUAÇÕES.

A descrição de Keren se encaixa perfeitamente em Gina Carano, que inclusive está no elenco desde a semana passada, com um papel com o nome Angel Dust. Acredita-se que esses personagens estão com o nome diferente para disfarçar os verdadeiros papeis no filme. Tendo dito isso, Shirlie, apesar da diferença étnica, se encaixa no papel de Blind Al, uma amiga idosa do Deadpool.

Mas sem dúvida, o que vale notar é a necessidade de um contrato para três continuações. Seria esse um indicativo de que esses personagens poderiam aparecer em um filme dos X-Men ou até mesmo em continuações do Deadpool, caso a Fox queira transformar o filme no primeiro de uma franquia que funcione como carro-chefe?

Fonte: Casting247