Charlie Cox fala sobre o uniforme do Demolidor, Vingadores e seus quadrinhos favoritos!

Capa da Publicação

Charlie Cox fala sobre o uniforme do Demolidor, Vingadores e seus quadrinhos favoritos!

Por Gus Fiaux

Junto de seu colega Vincent D’Onofrio, Cox acabou falando ao Reddit sobre alguns detalhes da série do Demolidor. Para começar, ele comentou brevemente sobre os trajes de luta utilizados pelo personagem: “Amo as duas roupas. Obviamente foi bom ter envolvido a roupa preta de John Romita Jr. mas o primeiro dia que vesti o uniforme clássico é um dia que nunca esquecerei.” Apesar do tom sombrio, é óbvio que a série irá incorporar elementos cartunescos, e isso é algo que Cox espera, especialmente em se tratando de certos vilões do personagem: “Não tenho nem ideia se funcionaria na nossa série, mas amaria ver o Metalóide fazendo uma aparição. Quem sabe até o Polichinelo.”

Ainda nesse assunto, Cox falou um pouco sobre sua preparação intelectual para viver o personagem… e os proveitos que tirou disso: “Adoro as edições em que Matt está defendendo o Tigre Branco. Foi legal ler um quadrinho com uma cena tão bem feita de tribunais. Também tenho que mencionar Demolidor Amarelo do Jeph Loeb. É bem tocante. A melhor parte da minha preparação foi gasta lendo quadrinhos. Acho que você encontrará influências de vários escritores e artistas do personagem ao longo dos anos. Pessoalmente, acho que a fase Bendis/Maleev foi bem útil para definir o tom da série.”

Sobre seus personagens favoritos, ele foi direto ao ponto: “Desde que peguei o papel, li centenas de quadrinhos. Há tantos personagens legais, mas alguns de meus favoritos são o Justiceiro, o Homem-Púrpura e o Thor.” Falando nisso… quando será que o Demolidor se juntará aos Vingadores? “Eu acho que Chris Evans faz um incrível trabalho como Capitão América e acho que ele e o Demolidor se dariam bem juntos”. Além disso, Cox parece bem animado com a remota possibilidade de ser chamado para compor a franquia cinematográfica em Guerra Civil ou Guerra Infinita: “Eu nem sei se isso é possível, mas não há nada que eu amaria mais. Não vejo como o personagem da nossa série não se encaixaria nos Vingadores, caso fosse chamado.”

Agora é apenas questão de tempo para os fãs poderem ver a série ou esperar o herói dar as caras no cinema.

Não deixe de conferir os posteres individuais da série:

Fonte: Reddit AMA