Confirmado novo filme dos X-Men com os Novos Mutantes!

Capa da Publicação

Confirmado novo filme dos X-Men com os Novos Mutantes!

Por Leo Gravena

Segundo o Deadline, a Fox acabou de fazer um acordo com Josh Boone para co-escrever e dirigir “Os Novos Mutantes”, outro spinoff que irá expandir o mundo dos X-Men.

Detalhes específicos da trama ainda não foram revelados, mas já podemos imaginar que será focado em jovens membros dos X-Men. Enquanto X-Men: Apocalipse está introduzindo versões jovens de Ciclope, Jean Grey, Noturno e Tempestade, é fácil imaginar que eles serão o destaque da franquia principal, enquanto os Novos Mutantes serão uma equipe secundária.

Antes disso, Boone estava sendo um dos diretores cotados para dirigir o reboot da Marvel e Sony do Homem-Aranha. Boone irá co-escrever junto de Knate Gwaltney. O Filme será produzido por Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner. “Estamos muito ansiosos para explorar esta nova parte do Universo X-Men, e muito ansiosos para fazer isso com o Josh, que é unicamente adequado para contar histórias sobre jovens personagens” disse Kinberg em uma declaração.

O quão ansioso e quais membros dos Novos Mutantes você quer ver no filme? Enquanto mais informações não chegam, confira imagens de X-Men: Apocalypse (que estreia em 19 de maio de 2016) logo abaixo!

Fonte: CBM