Deadpool – T.J. Miller e Ed Skrein podem ter papéis importantes no filme

Capa da Publicação

Deadpool – T.J. Miller e Ed Skrein podem ter papéis importantes no filme

Por Leo Gravena

O elenco de “Deadpool” finalmente está sendo montado, com T.J. Miller (Silicon Valley e Transformers 4), e Ed Skrein (Game of Thrones). Ambos parecem ainda estar conversando com a FOX sobre o Spinoff de X-Men. Tim Miller estará dirigindo, enquanto Rhett Reese e Paul Wernick escrevem o roteiro.

Ryan Reynolds já foi confirmado como sendo o protagonista e personagem-título do filme, que estreia em 12 de fevereiro de 2016, dia dos namorados nos Estados Unidos.

deadpoool

De acordo com rumores, o papel de TJ Miller será o de servir como “uma voz cômica adicional, para acompanhar o Deadpool, que ocasionalmente quebrar a quarta parede para conversar com o espectador.” Podendo ser Bob, agente da Hydra, ou Weasel.

Skrein, por outro lado, aparentemente está tendo conversas mais demoradas, pode acabar sendo o vilão do filme. Porém não há nenhuma confirmação de qual personagem ele será, T-Ray parece ser uma boa aposta, e poderia mostrar as origens de Wade enquanto luta com o vilão que tenta roubar a identidade do anti-herói.

Fonte: CBM