Demolidor – Ator mostra o arsenal do Justiceiro em nova foto!

Capa da Publicação

Demolidor – Ator mostra o arsenal do Justiceiro em nova foto!

Por Felipe de Lima

Embora a violência característica do Justiceiro tenha marcado presença em ambos dos filmes, a recepção deles não foi muito boa, e o personagem retornou para a Marvel Studios alguns anos atrás.

Logo após o fim da primeira temporada de Demolidor, Jon Bernthal foi escalado como o Justiceiro, e desde então tem se mostrado muito imerso no personagem, fazendo pesquisas e compartilhando com o público sua animação para o papel.

Hoje, o ator tuitou uma imagem onde podemos ver o armamento de punição no arsenal de Frank Castle, onde Bernthal deixa claro que sua intenção é “punir“.

Confira a imagem:

O Justiceiro é um vigilante que vai, assim como o Demolidor, para a Cozinha do Inferno, em Nova Iorque, com a intenção de punir os criminosos do local. Mas ao contrário de nosso herói cego, Frank Castle está disposto a usar todos os meios necessários para realizar seus objetivos, não importa quão fatais sejam os resultados.

Demolidor segue a jornada de Matthew Murdock, que ficou cego ainda quando garoto, mas acabou adquirindo habilidades e sentidos extraordinários. Agora, ele luta contra a injustiça de dia, como advogado, e à noite vai às ruas da Cozinha do Inferno como o Demolidor!

Fonte: SC