Demolidor – Misterioso tweet deixa os fãs intrigados!

Capa da Publicação

Demolidor – Misterioso tweet deixa os fãs intrigados!

Por Leo Gravena

No tweet, temos a frase: “Ele retornará para consumir o resto da sua alma”. Junto, a atriz Stefanie Scott aparece com uma expressão nada boa enquanto efeitos vermelhos são sobrepostos em seu rosto.

O misterioso tweet já está fazendo com que muitos fãs acreditem que junto do Justiceiro, a segunda temporada do Demolidor também apresentará o Motoqueiro Fantasma, ou pelo menos uma de suas versões. Outros acreditam que ela seja relacionada ao Justiceiro, sendo sua filha ou até mesmo esposa.

A imagem também parece indicar que a atriz fará parte da série, tendo ao menos uma pequena participação. Scott é mais conhecida por seu papel no terceiro filme da franquia Sobrenatural (Insidious) e não tem nada programado em sua agenda para o final de 2015 e 2016, data na qual a segunda temporada deve ser filmada.

Outras teorias também dizem que sua personagem pode estar relacionada ao Rei do Crime ou o “Jovem Demoníaco” – Black Sky/Céu Negro – relacionado ao Tentáculo que foi apresentado no sétimo episódio da primeira temporada de Demolidor.

Quais suas teorias quanto o misterioso tweet? Confira ele logo abaixo, junto das artes conceituais do uniforme do Demolidor.

*desde então o tweet foi apagado, porém você pode ver o vídeo e a mensagem logo abaixo.

 

bvs