Demolidor – Outro personagem é confirmado na segunda temporada da série!

Capa da Publicação

Demolidor – Outro personagem é confirmado na segunda temporada da série!

Por Leo Gravena

A confirmação veio da conta oficial no twitter do Homem sem Medo; O mestre de artes marciais cego chamado Stick foi interpretado por Scott Glenn irá aparecer em três episódios da segunda temporada, que está sendo divulgada como “Demolidor vs Justiceiro”.

O anuncio oficial da Marvel TV diz que Stick vem para a série “exatamente quando ele é menos necessário” e que ele possui “uma nova missão da qual Matt não quer saber nada sobre.

O episódio de Scott Gleen na primeira temporada foi simplesmente chamado de “Stick” e foi aclamado tanto pela crítica quanto pelos fãs. Como o instrutor de Matt, ele o mostrou que a visão não é necessária  para que ele lutasse, fazendo com que tivéssemos diversas cenas intensas de treinamento e uma grande briga entre eles.

A segunda temporada de Demolidor pela Marvel e Netflix deve estrear no primeiro semestre de 2016, provavelmente na mesma época em que a primeira temporada foi liberada. Até lá, confira a arte divulgada pelo twitter oficial de Demolidor para anunciar a volta de Stick e, após, diversas outras artes e fotos do set!

Fonte: CB