Diretor de Guardiões da Galáxia faz critica a Demolidor!

Capa da Publicação

Diretor de Guardiões da Galáxia faz critica a Demolidor!

Por Felipe de Lima

Gunn disse que Demolidor foi a melhor coisa relacionada a quadrinhos que ele já assistiu, dizendo que a série é uma das melhores, ao lado de Game of Thrones, Better Call Saul Black Sails. Claramente o diretor tem bom gosto.

“Eu amo o Demolidor desde que era um garotinho. Depois do Batman, ele é provavelmente o personagem com os melhores arcos e historias em quadrinhos. De Frank Miller e David Mazzucchelli até Kevin Smith e Ed BruBaker, entre outros, o personagem está nos melhores trabalhos de grandes escritores.

Então fiquei com medo quando anunciaram uma serie do Demolidor da Marvel com a Netflix. Eu sou muito crítico da TV, e não queria ver um dos meus personagens favoritos ser estragado.

Pois bem, eu amei, o elenco é ótimo, Charlie Cox é fantástico, e Elden Henson faz o Foggy exatamente do jeito que eu imaginei. As sequencias de luta ficam ao lado de Spartacus e Rome como as melhores em uma serie de TV. O roteiro é tocante, nos primeiros episódios eu chorei duas vezes: primeiro em uma cena entre Matt e o Batalhador Jack, e depois  quando eu percebi que o personagem que eu amei por tanto tempo estava sendo adaptado com tanto amor e dedicação. 

O que eu estou dizendo é: tem algo gigantesco da Marvel acontecendo agora, e é Demolidor na Netflix, espero que vocês assistam!”

E aí, vocês já assistiram à série? Gostaram? Não esqueçam de comentar!

Fonte: CB