Doutor Estranho – Revelado possível papel de Rachel McAdams no filme!

Capa da Publicação

Doutor Estranho – Revelado possível papel de Rachel McAdams no filme!

Por Gus Fiaux

Com Benedict Cumberbatch interpretando o herói titular, Tilda Swinton dando vida ao Ancião, Chiwetel Eijofor como Barão Mordo e rumores de que Mads Mikkelsen poderia viver Dormammu, o elenco do filme dirigido por Scott Derrickson está incrível, para poupar elogios. Contudo, ainda não temos ideia de quem Rachel McAdams irá interpretar, mas um novo rumor afirma que ela não será Clea, a feiticeira famosa por ter tido um longo caso com Stephen Strange. Em vez disso, ela será Christine Palmer, a Enfermeira Noturna.

Segundo fontes, esse era o papel oferecido originalmente para Rosario Dawson em Demolidor. Contudo, a Marvel fez algumas alterações e a personagem da série ficou conhecida apenas como Claire Temple. Note que essa personagem possivelmente vivida por McAdams não é a mesma da aclamada série Doutor Estranho: O Juramento, de Brian K. Vaughn e Marcos Martin, e sim uma enfermeira surgida nas páginas de Night Nurse #4, de 1973.

Isso deve acontecer devido ao fato de Palmer, nos quadrinhos, ser uma assistente cirúrgica, o que se conecta ao fato de Stephen Strange ter sido um neurocirurgião. Alguns ainda suspeitam de que pode haver uma amálgama de Christine Palmer e Linda Carter, a personagem da mencionada série do Mago Supremo.

Doutor Estranho estreia em 4 de novembro de 2016.

Erro: Galeria/Lista não encontrada

Fonte: Comic Book Movie