Esquadrão Suicida – Jared Leto dá adeus ao visual do Coringa!

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Jared Leto dá adeus ao visual do Coringa!

Por Leo Gravena

Jared Leto já havia cortado seus longos cabelos para o papel do Coringa, no Esquadrão Suicida de David Ayer, e agora parece que ele está cortando ainda mais o que sobrou após a conclusão da filmagem principal do filme.

O corte no penteado pode até parecer algo drástico, porém ele estava andando por ai com um cabelo verde fluorescente nos últimos meses, então é compreensível que ele queria se afastar, no momento, do visual.

No filme, A ARGUS, uma agência secreta do governo, dirigida porAmanda Waller, cria uma força tarefa composta de super-vilões chamada de Força Tarefa X, ou o Esquadrão Suicida. Eles são designados a executar tarefas perigosas em troca de penas mais curtas.

Confira a foto do instagram de Jared Leto, a qual ele postou com a legenda “Adeus…🌵🍀🌴🍃🐍🐸🍏💚”, logo abaixo, junto de diversas outras fotos do elenco:

Erro: Galeria/Lista não encontrada

Dirigido e roteirizado por David Ayer, Esquadrão Suicida estreia nos cinemas dia 5 de agosto e é estrelado por Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, Jai Courtney, Joel Kinnaman, Cara Delevingne, Viola Davis, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Adam Beach, Jay Hernandez, e Karen Fukahara.

Fonte: CBM