Esquadrão Suicida – Revelada a trama do filme!?

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Revelada a trama do filme!?

Por Leo Gravena

Obviamente, Spoilers do filme!

O Heroic Hollywood sempre consegue diversas informações sobre os filmes de heróis, e dessa vez o site conseguiu uma pequena informação sobre a possível trama de Esquadrão Suicida. Ainda assim, Umberto Gonzalez deixa claro que a informação que recebeu veio apenas de uma fonte (ele normalmente espera três fontes confirmarem antes de dar algo como certo), então pode ser que não seja exatamente isso, ou pode ser algo completamente distante do real. Então fique com um pé atrás. Ainda assim.

Possíveis SPOILERS reais a seguir:

O mais recente rumor é que a Magia (Cara Delevingne) será a grande vilã do filme. Ela está em busca de seu irmão, o qual pretende ressuscitar. Assim, o Esquadrão Suicida tem como missão impedi-la de destruir o mundo.

Como essas duas coisas se conectam, ainda não sabemos, porém, ao ver o trailer da Comic-Con é notável como a personagem nunca é vista com a equipe. Assim, a Magia ser a principal vilão não parece ser algo completamente impossível. Ainda mais dado que as cenas dela no trailer são todas bem misteriosas e mostram-na explorando cavernas e deitada na água embaixo de um misterioso pentagrama.

Confira novamente as imagens do trailer e veja como realmente faz sentido que a personagem de Cara Delevingne seja a verdadeira vilã!