Esquadrão Suicida – Revelados novos detalhes sobre Jared Leto durante as filmagens!

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Revelados novos detalhes sobre Jared Leto durante as filmagens!

Por Leo Gravena

O ator ganhador do Oscar supostamente se comprometeu tanto com o papel do Coringa que se isolou completamente do resto do elenco e mandou presentes assustadores para o elenco. Recentemente, um dos produtores disse que Leto respondia apenas quando chamado de “Mr. J.” mas será que todos esses métodos não parecem um pouco… Exagerados?

Segundo  o Not Yet Rated, fontes disseram que “no set de Esquadrão Suicida, Jared Leto não era tão difícil de trabalhar como disseram anteriormente,” inclusive as fonte ainda disseram que “nunca ouviram alguém o chamando de ‘Mr. J.’ para que ele colaborasse. Porém, me disseram que durante parte das filmagens, o elenco e produção estavam em uma prisão e quando as filmagens do dia acabavam, Jared pedia para a produção o trancar em uma das celas, ficarem com a chave e deixarem ele preso durante a noite”.

Segundo as fontes, Leto, algumas vezes, deixava a fachada de Coringa de lado e era cordial com os membros do elenco e equipe. “Minha fonte diz que ele interagia com a produção e até mesmo contava algumas piadas para eles”.

 Sem dúvidas estas informações parecem ser bem confiáveis, principalmente quando vemos que muitas coisas sobre Leto durante as filmagens parecem ser bem exageradas. O que acha? Não deixe de comentar!

Esquadrão Suicida estreia em 4 de agosto de 2016.

Fonte: CB