[1º de abril] Fox e Marvel fecham acordo e Vingadores 3 terá a presença dos X-Men!

Capa da Publicação

[1º de abril] Fox e Marvel fecham acordo e Vingadores 3 terá a presença dos X-Men!

Por Leo Gravena

Segundo comunicado oficial da Marvel e 20th Century Fox em seus sites oficiais, o acordo vinha sendo trabalhado nos últimos meses e alguns dos personagens e atores dos filmes de X-Men participarão de Vingadores: Guerra Infinita.

O acordo, aparentemente, só foi possível após Kevin Feige ter deixado de responder a Ike Perlmutter, da Marvel, e passado a ficar sob tutela de Bob Iger, CEO da Disney, que é muito mais flexível em relação aos valores gastos em contratos e produção dos filmes. Ambas companhias voltaram a entrar em contato quando a Fox pediu permissão da Marvel Studios para entender os direitos cinematográficos dos mutantes também para a Televisão.

Rumores antigos já diziam que a inimizade entre Fox e Marvel se devia a uma antiga rivalidade entre Perlmutter com executivos da Fox, porém, com Kevin Feige totalmente no comando da Marvel Studios e tendo maior controle criativo, a Fox cedeu os direitos.

É possível que as participações sejam rápidas, apenas para introduzir os mutantes no universo cinematográfico da Marvel e, segundo os rumores, o acordo foi muito mais restrito que o entre a Marvel e Sony, contudo, os X-Men devem retornar em mais filmes caso a participação seja lucrativa para ambos os estúdios.

Confira abaixo quais membros dos X-Men devem aparecer no filme. Segundo o Daily Bugle já  temos treze mutantes dos filmes confirmados, porém eles ainda não sabem que os atores originais da Fox irão interpretá-los ou serão escolhidos novos atores.

Confira abaixo os treze mutantes que estarão em Vingadores: Guerra Infinita. O ultimo irá te surpreender!