Gotham – Ator de House of Cards interpretará o Senhor Frio!

Capa da Publicação

Gotham – Ator de House of Cards interpretará o Senhor Frio!

Por Leo Gravena

Ele interpreta um dos mais próximos aliados de Frank Underwood em House of Cards, mas além disso, Nathan Darrow também interpretará Victor Fries, também conhecido como o Senhor Frio, na segunda temporada de Gotham!

O personagem aparecerá nos episódios doze e treze da segunda temporada, e é descrito como: “Mesmo sendo extremamente inteligente e capaz em seu trabalho como um dos mais honrados engenheiros criogênicos de Gotham, Victor luta para se conectar com outros. A única exceção é sua esposa, Nora, que acabou ficando doente de forma trágica e está em uma situação terminal. O amor de Victor por Nora não tem limites, assim, ele vai até o extremo para descobrir uma maneira de congelá-la antes que ela morra. A angustiante jornada faz com que ele se transforme no legendário vilão da DC, Senhor Frio”.

Nora ainda não foi escalada, mas novamente veremos a origem de um vilão antes de Bruce Wayne se tornar o Batman. O Senhor Frio apareceu pela ultima vez em live-action no filme “Batman & Robin”, de 1997, interpretado por Arnold Schwarzenegger.

Nathan Darrow

Confira imagens dos próximos episódios de Gotham abaixo:

Fonte: CBM