Gotham – Atores revelam diversos detalhes da segunda temporada!

Capa da Publicação

Gotham – Atores revelam diversos detalhes da segunda temporada!

Por Felipe de Lima

“É uma série muito, muito diferente”, revelou a estrela Gotham, Ben McKenzie em declarações à EW sobre o retorno da série. “É quase que completamente serializado. Estamos indo em direção à construção de uma saga grandiosa em que podemos realmente nos situar com os personagens e entender suas motivações e como a turbulência de suas vidas afeta a paisagem”.

Um dos produtores da série, Danny Cannon explicou porque a nova temporada é chamada de “A ascensão dos vilões”. De acordo com Cannon, “é muito isso. Mais vilões estão querendo pegar um pedaço de Gotham e Gordon tem que usar medidas extremas para acabar com o caos”.

Além de prometer um tom mais sombrio, o ator e o produtor falaram sobre os primeiros episódios da temporada. “No início da temporada, nós visitamos o Arkham, um lugar onde Gordon trancafiou tantas pessoas e muitos vilões em potencial, que compartilham o mesmo ar,” Disse Cannon, McKenzie entrou na conversa e falou um pouco sobre Jerome, “Cameron Monaghan faz um trabalho absolutamente fantástico no papel. Acho que vai dar à série a injeção de adrenalina que ela precisa para voltar”.

A segunda temporada de Gotham começa em 21 de setembro!