Gotham – Criador da série fala sobre possível versão feminina do Coringa!

Capa da Publicação

Gotham – Criador da série fala sobre possível versão feminina do Coringa!

Por Leo Gravena

Barbara trabalhou bem próximo de Jerome nos últimos episódios e parecia bem interessada no modus operandi do psicótico jovem ruivo. Em entrevista com o ComicBook, Bruno Heller discutiu a teoria de que Barbara poderia se tornar uma versão do Coringa.

Em uma realidade alternativa dos quadrinhos, Bruce Wayne foi morto no lugar de seus pais no beco, assim, seu pai, Thomas, se tornou o Batman e sua mãe, Martha, tornou-se o Coringa. Além disso, Barbara Kean tem um histórico de instabilidade mental nos quadrinhos e o filho dela com Jim Gordon é um assassino sádico.

“É 100% possível,” disse Heller quando perguntado sobre versões alternativas de personagens com gêneros inversos aos dos quadrinhos na série. “Absolutamente consideramos a possibilidade de uma Coringa mulher, e nós não consideramos… Bem, vou parar por aqui pois se falar mais, não vou conseguir parar de revelar coisas”.

“Você pode, plausivelmente, levar essa história para qualquer lugar. Então nada é muito estranho, muito bizarro ou muito chocante para que nós considerarmos. E algumas dessas coisas chocantes e surpreendentes irão parar nas telas para o deleite ou horror dos fãs. Enquanto as pessoas responderem e estiverem comprometidos [com a série], fizemos nosso trabalho,” finalizou o showrunner.

E você? Gostaria de uma versão feminina do Coringa em Gotham? Não deixe de comentar!