Gotham – Produtor confirma a aparição de personagem importante e promete um final chocante!

Capa da Publicação

Gotham – Produtor confirma a aparição de personagem importante e promete um final chocante!

Por Felipe de Lima

Considerando a grande quantidade de vilões do Batman que têm surgido ou ainda vão aparecer em Gotham, era apenas uma questão de tempo até que vermos o Capuz Vermelho. Durante uma entrevista com CBR, Bruno Heller foi questionado se nós chegaríamos a ver o Capuz Vermelho na série. “Vai haver um episódio que envolve o Capuz Vermelho, onde ele aparecerá no traje.”, revela o escritor, mas ele também diz para não nos surpreendermos se for em uma“festa à fantasia” de Gotham.

Se você espera ver vilões como o Morcego Humano ou o cara de barro pode ficar decepcionado. “Existem super poderes, super força e tal, mas apenas em um nível humano. Não em um nível sobrenatural.” O Capuz Vermelho era originalmente a identidade do homem que viria a ser o Coringa, mas o manto foi adotado por vários outros personagens (incluindo ex-Robin Jason Todd). Pode ser uma boa oportunidade para Gotham introduzir o personagem sem realmente revelar sua identidade.

E como será o fim da temporada? Heller definitivamente faz parecer que vale a pena esperar. “Nós nos planejamos para que o final da temporada seja tão grande, espetacular, chocante, assustador e tão sensacional quanto deve. E vamos seguir com esse plano.” 

Fonte: CBR