Gotham – Produtor confirma icônico personagem do Batman na série!

Capa da Publicação

Gotham – Produtor confirma icônico personagem do Batman na série!

Por Mike Sant'Anna

SPOILERS do quinto episódio da segunda temporada a seguir:

O episódio desta semana de Gotham trouxe um personagem um pouco conhecido pelos fãs dos vilões de Batman, o piromaníaco Vaga-lume, com uma mudança de gênero. Mas não é sobre ela que estamos falando, pois, com toda a mitologia que houve nesse episódio temos coisas mais importantes pra falar.

A maior revelação foi que a família de Galavan é na verdade da linhagem de Dumas, e que assim, a Ordem de São Dumas está envolvida em seus esquemas de vingança contra Gotham em geral, mas específicamente contra a família Wayne. É claro que, nos quadrinhos, onde a Ordem de São Dumas estiver, lá também estará seu chefe, o que significa que Azrael pode vir para Gotham, de alguma maneira, em breve. Quando perguntado sobre o assunto, o produtor executivo da série, John Stephens respondeu o seguinte:

“Nós iremos afundo na Ordem de São Dumar nos próximos episódios, e ela vai continuar a desempenhar um papel importante para o resto da temporada, e sim, nós não poderíamos estar contando uma história da Ordem de São Dumas sem ter a intenção de contar uma história de Azrael. Apenas continuem assistindo”.

Muitas pessoas pensam em Azrael como Jean-Paul Valley, o personagem que substituiu Bruce Wayne como Batman quando sua coluna estava quebrada. Mas esse não é o único Azrael dos quadrinhos, muitos já usaram o nome, incluindo Michael Lane, que apareceu em alguns dos jogos da saga Arkham.

Nós sabemos que veremos Azrael na série, mas de que forma ele irá se apresentar?

 

Fonte: CB