Gotham – Revelado ator que interpretará o Dr. Hugo Strange na série!

Capa da Publicação

Gotham – Revelado ator que interpretará o Dr. Hugo Strange na série!

Por Mike Sant'Anna

Foi confirmado que o ator BD Wong – que esteve presente em Jurassic Park, assim como no recente Jurassic World – interpretará o icônico vilão da DC Comics na série.

Oficialmente na série, Hugo Strange será contratado para tomar conta do Asilo Arkham. O psiquiatra parece altruísta mas esconde um grande e sombrio segredo que eventualmente fará dele a maior ameaça de Gotham. Ele começará inocente, aparentemente trabalhando para reabilitar os vilões de Gotham antes que se revele que ele está por trás de Indian Hill.

Quanto ao complexo, mesmo que já se tenha sido mostrado um pouco dele na série – vimos que lá temos algumas pessoas sendo feitas de cobaias em experimentos, com a adição de Vaga-Lume nos últimos episódios -, a Fox resolveu falar um pouco sobre o lugar:

Indian Hill é oficialmente um programa secreto gerenciado pela Wayne Enterprises “dedicado a criar o super-humano supremo…. [a partir] dos super-vilões” dizem eles.

O personagem Hugo Strange precede até mesmo o Coringa, aparecendo pela primeira vez em 1940 na Detective Comics #36. Ele apareceu em várias séries animadas, e foi o principal vilão do jogo Batman: Arkham City.

Fonte: ComicBook.com