Gotham – Segunda temporada será um novo ponto de inicio!

Capa da Publicação

Gotham – Segunda temporada será um novo ponto de inicio!

Por Leo Gravena

Segundo o ComicBook, que esteve presente no evento, a segunda temporada não terá pulos temporais entre os episódios, eles irão começar diretamente a partir dos episódios anteriores, focando nos personagens principais e criando expectativa para o episódio seguinte.

Segundo o protagonista, Ben Mckenzie, eles estão recriando o show, “Você pode dizer que este é um segundo piloto,” ele seguiu dizendo que “O primeiro piloto que fizemos mostrava como [a série] poderia ser uma grande saga, porém acabamos caindo no ato procedural.” Disse McKenzie, falando sobre os episódios individuais da primeira temporada, que não formavam uma grande história para a temporada. “Nós, basicamente precisávamos finalizar a primeira temporada e arrumar as coisas, para voltar onde [a série] deveria estar. Tem 75 anos dessas coisas, desses personagens, desses filmes. Eles são muito ricos e tem essa paisagem moral na qual vivem. Então nós vamos, sabe, explorar isso!”

A “paisagem moral” é algo que ele realmente quer explorar com seu personagem, Jim Gordon, e como ele se relaciona com a cidade. “Ele é o cara bonzinho tentando trazer justiça para a injustiça no mundo,” após, o ator disse algo bem intrigante sobre o personagem, “Ele se torna uma versão mais pálida do herói que ele quer ser. Acho que você já vê isso no primeiro episódio da segunda temporada.”

Sean Pertwee, o Alfred de Gotham, também concordou com o novo ritmo, dizendo que “parece que há menos paginas nos roteiros, mas mais coisas acontecendo.” Ele também revelou que os novos episódios se juntam e formam arcos e histórias maiores.

Ansiosos para a segunda temporada de Gotham? Confira as imagens do primeiro episódio da temporada logo abaixo:

A segunda temporada de Gotham começa em 21 de setembro!